terça-feira, junho 21, 2005

Ah, a produtividade

O meu chefe devia pagar-me o triplo em dias como hoje. Em que nao tive um segundo para me coçar, e até a pausa do almoço foi passada a trabalhar. E fiquei até tarde. Estou que nem posso. Ainda nao li os blogs, nem vi as notícias, nem escrevi posts. Aliás, já nem sei sobre o que escrever. Nao tenho a cabeça em água, mas antes tivesse. É que estao 28 graus lá fora - quase 30 cá dentro. Devia de ter uma piscina em vez de varanda, da maneira que estou acho que o melhor é mesmo meter-me em água fria. Amaldiçoo a hora em que prometi que ainda ia fazer um bolo de chocolate. Porque é que eu nao me rendo às pastelarias? Eu bem sei que um bolo feito por mim é incomparavelmente melhor e mais saudável que um fabricado por qualquer pastelaria alema. Mas mesmo assim. Eu nem vou comer assim tanto.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial