terça-feira, maio 03, 2005

Vida interrompida

Estou doente. Nada de grave, não mata mas mói. Tinha logo que calhar numa altura em que não me posso dar ao luxo de faltar ao trabalho. Felizmente tenho antigripine.
A minha vida segue dentro de momentos.
8 comentário(s)

8 Comentário(s):

Se calhar apanhaste isso a comer Bolas de Berlim :)

As melhoras.

By Blogger PQz, at 9:06 da manhã  

eh eh, se for igual à minha, nao é grave. passas mal os dois primeiros dias, mas depois já estás pronta para outra :) e eu nem tinha antigripine!!

By Anonymous Anónimo, at 9:12 da manhã  

a malta aqui em Lx também anda assim (os amigos, a famelga aqui em casa). será que se contagia via blog? :O

melhoras e beijinhos* de mel com limão :)

By Blogger Joana, at 1:34 da tarde  

Anda aí um surto... Tb começo a suspeitar q se contagia via blogosfera... ;)
As melhoras*

By Blogger DaJe, at 3:56 da tarde  

Mto cházinho de casca de cebola com mel. A sério, remédio santo. E sabe melhor do q suspeitas, à primeira vista. :)
As melhoras...

By Blogger cris, at 12:54 da manhã  

Mto cházinho de casca de cebola com mel. A sério, remédio santo. E sabe melhor do q suspeitas, à primeira vista. :)
As melhoras...

By Blogger cris, at 12:54 da manhã  

o anti gripine nao foi um 'medicamento' que passou a ser desaconcelhado em portugal?... rapidas melhoras!

By Blogger El TrepaD'oro, at 1:07 da tarde  

+/-... foi retirado das farmácias para análise, mas para já penso que não foi desaconselhado... :) já estou a melhorar, mas ainda não estou a 100%!

By Blogger snowgaze, at 1:13 da tarde  

Enviar um comentário página inicial