segunda-feira, maio 09, 2005

Procura-se

Gosto de beber leite com chocolate. Mas nao pode ser um chocolate qualquer (nem um leite qualquer, mas isso é outro post), ter que ter uma quantidade mínima de cacau. O Nesquick era muito bom quando eu tinha 5 anos, mas hoje em dia, nao sei se por o produto ter mudado ou por os meus gostos se terem alterado, acho que é uma grande porcaria. Só tem 19% de cacau, ou seja, nao vale nada. Depois de muito experimentar, ainda em Portugal, descobri o chocolate em pó Milka, para pôr no leite, com a maravilhosa quantidade de 32% de cacau (que só encontrava no Continente!!!). Assim sim, maravilha, o meu leitinho com chocolate fica uma delícia. Ao chegar à Alemanha, fiquei contentíssima ao perceber que nao só havia o meu chocolate preferido, mas também que a preciosa embalagem custava menos 1/3 que em Portugal. Mas com o passar do tempo, alguma coisa mudou. O meu supermercado do costume deixou as caixas desaparecer. Durante algum tempo ainda tiveram umas embalagens de plástico mole com chocolate Milka, mas já nem era a mesma coisa, só tinham uns míseros 25% de cacau. E agora nada. Pergunto-me onde, mas onde é que eu vou encontrar de novo o meu chocolate preferido? Nao pode ter desaparecido!!! Nos próximos dias está planeada uma visita a todos os supermercados onde nao costumo ir, em busca do chocolate desaparecido. Se alguém souber onde o posso encontrar, agradeço a informaçao.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

cacau e percentagem... o chocolate para ser em condicoes tem q ter pelo menos 37% de cacau... penso q para o chocolate em po tb devera ser igual!

By Blogger El TrepaD'oro, at 6:01 da tarde  

isso agora é mais complicado. confesso que leite não é qualquer um, mas chocolate é o que vier! (até porque bebo pouco, leitinho natural é bem melhor) :)
devias era ter comprado um carregamento dele, mas adivinhar é proibido. boa incursão aí pelos super's ;)

By Blogger Joana, at 10:19 da tarde  

Enviar um comentário página inicial