quinta-feira, maio 12, 2005

Pré-aniversário

O que é que é pior? As gajas que passam a vida no ginásio, na depilação, no cabeleireiro, nas massagens, na natação, quiçá ainda em certas clínicas da moda, tudo para iludir a passagem dos anos, ou os gajos, que chegam aos 40 anos e as trocam por uma de 20?
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Quando o teu carro começa a ficar velho não o trocas por um novo? Afinal porque criticas os homens?

By Anonymous Anónimo, at 5:47 da tarde  

Quem disse que era uma crítica? É apenas uma pergunta.

By Blogger snowgaze, at 5:52 da tarde  

A questão do carro parece-me uma metáfora adequada. Claro que o troco se ficar apenas velho e disfuncional e voltar da oficina com patéticos esforços para parecer mais novo, um Renault 5 de 83 com Tunning.
Mas se o carro ficasse mais maduro e experiente, adivinhasse as minhas necessidades e crescesse em encanto, talvez não me desfizesse dele. Só se Eu não tivesse amadurecido, se Eu não tivesse crescido em encanto, enfim, se Eu própria precisasse de um tunning modernaço para a minha capota amassada.

PS: Com isto, não vale excluir os casos em que simplesmente as mulheres deles se transformaram numas amarguradas insuportáveis e o amor não escolhe idades, nem as dos destinatários nem as dos apaixonados...

By Blogger Rita Maria, at 8:13 da tarde  

Enviar um comentário página inicial