quinta-feira, maio 26, 2005

Porque me apetece





Porque quando se fala de discriminaçao dos homossexuais, as ilustraçoes a acompanhar sao quase sempre de lésbicas. Porque homens aos beijos é que realmente incomodam as pessoas, possivelmente por acharem que às lésbicas falta alguma coisa (homem, subentende-se), ou porque duas lésbicas aos beijos é uma coisa que se vê no cinema a toda a hora.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Sem duvida alguma, se fosse mulher, eu seria lesbica.

By Anonymous Anónimo, at 12:22 da manhã  

epoca interessante e dinamica, esta em que vivemos onde as mentalidades adormecidas e intocadas de seculos estao finalmente a acordar para a evolucao ja' tao esperada!
bonito
:)

By Blogger Nic, at 2:51 da manhã  

bom post!
a mim nao me faz impressao nenhuma ver dois homens aos beijos, mas tens razao, a muita gente ainda faz. ainda, mas espero que nao por muito tempo ;)

By Anonymous Anónimo, at 12:41 da tarde  

Esta não incomoda ninguém, mas tenho de confessar que a imagem dos dois motoqueiros, gordos, de cabedal preto e barbudos, aos beijos no "Nova Iorque fora de horas" ainda me persegue :). Não que seja por preconceito, a não ser talvez contra imagens que sejam mesmo feias, mesmo que relevantes.

Já esta nada me incomoda, até a acho muito gira.

By Blogger JSA, at 4:37 da tarde  

Enviar um comentário página inicial