quarta-feira, maio 04, 2005

Maio

...é o melhor mês do ano. Não só por ser primavera, mas também porque há três feriados. Amanhã é um. Dia 16, outro. Dia 26, o último.
9 comentário(s)

9 Comentário(s):

26? porquê? deve ser aí para baixo..

By Anonymous Anónimo, at 5:53 da tarde  

Na verdade também nao tenho a certeza. Aqui na Bavária há vários feriados católicos que nao existem em toda a Alemanha, e acho que estes de Maio sao todos desse género. Acho que os de Maio sao: Ascensao de Cristo, Pfingsten (whatever that is), e Corpo de Deus.

By Blogger snowgaze, at 7:54 da tarde  

feriados, Snow? que provocação maldosa ;)

By Blogger Joana, at 11:45 da tarde  

nós também nao temos o do Corpo de Deus? o Pfingsten é o Pentecostes, mas nao me lembro de alguma vez o termos festejado... pois, cá em Maio só há dois feriados... o 1 de Maio este ano nao conta...
Bom feriado para ti! :)

By Anonymous Anónimo, at 1:31 da manhã  

Bom dia. Pois é, eu também estou a gozar o feriado de 5 de Maio na Holanda (não religioso mas da liberdade) e dia 16 mais um. Ambos dão imenso jeito porque fico com fins de semana maiores.
Pena que não haja o de dia 26... pelo menos que eu saiba.
Beijinhos, bom feriado.

By Blogger A., at 10:53 da manhã  

Feriados = Pascoa = Natal... Natal?! Se o Natal e' qdo uma pessoa quiser... logo feriado tb! :)
bom proveito!

By Blogger El TrepaD'oro, at 12:21 da tarde  

Maio é o mês mais bonito mas é por outra razão q eu cá sei. E aposto q a Pollie e a Micas concordam comigo. :))
Bom fds!

By Blogger cris, at 9:13 da tarde  

Tantos feriados? É bom saber...Ainda faltam 2. K bom. Bom fs. Bjs e;)

By Blogger Conceição Paulino, at 4:05 da manhã  

cris: entao já somos quatro. Eu também concordo convosco ;)

By Blogger snowgaze, at 11:38 da tarde  

Enviar um comentário página inicial