quarta-feira, maio 04, 2005

Gato Sonolento

Segunda feira estreou na Sic Radical mais uma série do Gato Fedorento. Esta nova série tem por título Barbosa, apelido dado a todas as personagens.
Ora eu gosto do humor do gato fedorento. A sério. Tanto que me lembrei do horário a que dava. Mas das duas vezes que "vi" o primeiro episódio, algo inesperado aconteceu. Eu nao sei quantos sketches é suposto haver em cada episódio. Mas só me consigo lembrar de dois: o inicial, em que um jornalista faz uma reportagem para um programa etnográfico no meio de um monte, onde encontra umas mulheres rudes do campo, e o segundo, passado num consultório médico, em que o médico fica subitamente cego, paralítico e hipocondríaco (mas nao tem a mania das doenças, só tem a mania dos berlindes). Eu suponho que os outros sketches, sejam lá eles quantos forem, sejam pelo menos tao bons como os dois primeiros. Mas nao posso garantir. É que das duas vezes que vi o programa, só consegui aguentar até ao segundo. Depois adormeci. Ou eu estou mesmo muito mais doente do que pensava, ou o gato fedorento transformou-se em gato sonolento... Por isso, mal posso esperar para que esta terceira série saia em DVD. Pode dar jeito nas noites de insónia.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial