quarta-feira, maio 25, 2005

Festas

Está um belo dia de sol, perfeito para festejar os meus anos - sim, mais uma vez, nunca é demais festejar, e além disso as segundas, terceiras e subsequentes festas de anos têm a vantagem de continuar com o mesmo número de/nas velas. :)
A festa vai ser rija, com muitos amigos, comida, bebida, música, e videos (um slideshow das fotos da Madeira é ideal). Quase todos os convidados confirmaram a sua presença, excepto alguns miseráveis, que ousam estar fora do país nesta ocasião única (a minha terceira festa de anos de 2005). E um outro, que me deu a desculpa mais gira que eu já ouvi. Eu percebo que eu sou uma gaja gira, maravilhosa, cheia de atributos. Eu entendo que quem me conhece não consiga parar de pensar em mim, ou de falar em mim, principalmente quando não está à minha beira. Eu compreendo perfeitamente que, quando os meus amigos falam de mim a pessoas que não me conhecem, essas pessoas fiquem cheias de vontade de conhecerem um ser tão alegre, simpático, divertido, lindo, em suma, maravilhoso - eu. Por isso, não tenho dificuldade em aceitar que a namorada deste meu amigo lhe tenha dado um golpe. Como ela não me conhece, só de ouvir falar em mim, gelou de medo. Não consegue conceber como é que entre o meu amigo e eu só haja amizade. Portanto, ao saber que iria haver uma festa de anos - minha, tratou muito rapidamente de lhe arranjar outros planos - mesmo que esses planos envolvessem sair do país. O meu amigo está cheio de pena de perder a festa. Eu também tenho pena que ele não venha. Mas da próxima vez que ele me convidar para a festa de anos dele, espero que a namorada esteja lá. Só para ver que eu não sou nada ameaçadora. É que ela não sabe que eu já tenho o melhor homem do mundo. Por mim, ela pode ficar com todos os outros.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

:) Bem nada resta dizer senao diverte-te muito!!! jokas

By Blogger Ana, at 2:52 da tarde  

A ver se convidaste!
Eu achava que ja tinhamos laCos.. chuif... chuif...
A minha mudanCa de nome é só pra testar a atenCao dos outros.

By Blogger Mãe Minhoca, at 5:15 da tarde  

Minhoca: tens razao. Devo fazer uma quarta festa de anos? ;) Se calhar este ano já nao, mas para o ano, prometo que vou pensar nisso seriamente (ou seja, tentar por isso em prática - ao menos o convite!).

By Blogger snowgaze, at 1:10 da tarde  

Enviar um comentário página inicial