terça-feira, maio 24, 2005

Chegou o Verão

Nos próximos dias o Verão vai estar por cá. Espera-se sol e muito calor, e alemães nus nos locais habituais - à beira rio e nos parques. Com o feriado e o fim de semana prevêem-se muitas actividades ao ar livre, como andar de bicicleta, jogar basquet, e andar de patins em linha. Futebol, só se houver mais miúdos disponíveis para jogar com o meu, que da última vez que jogámos os dois, mandou-me uma bolada com tanta força que fiquei com o tornozelo inchado por dois dias.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Bem... em primeiro lugar parabéns pelo blog... adorei, havia de aqui chegar mais cedo ou mais uma vez que visitamos vários blogues em comum... já estás na minha lista de favoritos... importas-te que adicione o teu blog a minha lista de links?
Quanto ao verao... bem eu queria, mas para estes lado só frio e chuva... ai Portugal... estava tao quentinho! Um abraco

By Blogger Ana, at 3:17 da tarde  

Nao mandas um bocado disso ca para cima? (De bom tempo, que nativos nus ja temos em doses suficientes.)

By Blogger PQz, at 3:49 da tarde  

Enviar um comentário página inicial