quarta-feira, maio 11, 2005

Blog do dia

Descobri a mariah através do extinto "na blogosfera" (só em especulaçoes sobre o porquê do desaparecimento deste blog dava para escrever um post daqueles...). Fui ver o blog dela quando esteve a votos, e gostei. Deixei lá um comentário (porque gosto de mandar o meu bitaite, tanto na minha casa como na dos outros), e ela veio até cá também.
Costumava ir lá dar através do link no "na blogosfera", e por isso quando esse site desapareceu fiquei por uns tempos sem lá ir. Pois, como devem imaginar, a minha memória só guarda a informaçao estritamente necessária - se sei uma maneira de ir dar a um sítio, nao vou decorar 10 alternativas...
Fiquei com vontade de voltar lá mais assiduamente, e tive que procurar a mariah na cache do meu computador (em casa), e no google (no trabalho). E agora que a voltei a reencontrar, vai ali para os links, que nao a quero voltar a perder.
A mariah escreve que se farta. Quer dizer, farta-se de escrever. E tem sempre umas coisas giras para contar. Vao ver. Se eu me dei ao trabalho de escrever o post "blog do dia" mais longo até hoje, é porque vale a pena. Ou nao?
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Essa gaja até é boa! Vou começar a visitar o blog dela.

By Anonymous Anónimo, at 5:52 da tarde  

Devia haver um prémio para quem divulga os melhores blogs. A tua lista de links tinha nomeação directa, és um verdadeiro serviço público para gente com demasiado pouco que fazer no trabalho!

By Blogger Rita Maria, at 8:15 da tarde  

Tao querida... Na verdade só faço isto para nao me esquecer de blogs que visitei "por acidente" e que posso vir a querer visitar todos os dias, por assim dizer. Alguns passam logo para os links, outros têm que esperar uns dias a ver se "passam o teste"... :) Agora isso de ter pouco que fazer no trabalho nao deve ser comigo... eu passo é o fim da tarde e a noite toda em frente ao pc a descobrir estas pérolas! ;)

By Blogger snowgaze, at 8:25 da tarde  

Enviar um comentário página inicial