quinta-feira, maio 19, 2005
Balanços
É raro lembrar-me de quantos anos tenho. Se não fosse o meu miúdo, provavelmente ainda andava a dizer às pessoas que tenho uns 20 anos, pura e simplesmente porque me esqueci em quantos vai esta conta. Não é por ter o mínimo problema com a idade que tenho. É simplesmente porque quando me começo a habituar a uma idade, já mudei para outra. É o tempo que passa muito depressa, ou talvez o facto de a idade ser irrelevante para o meu modo de estar na vida. Consigo imaginar-me com 70 anos, a festejar o meu aniversário umas 3 ou 4 vezes, e a continuar a fazer as coisas que faço hoje - quer dizer, menos trabalhar, que aos 70 anos já dei a minha contribuição para a sociedade. E provavelmente, a pensar que ainda tenho para aí 50. 5 comentário(s)
5 Comentário(s):
eu também acho que o tempo passa depressa demais... só devíamos fazer anos de 2 em 2 anos. apesar de eu adorar festejar o meu aniversário! é tao bom! :)
já fizeste anos ou ainda vais fazer?
Já fiz! Mas ainda ando a festejar! ;) Eu não me importo nada de fazer anos, acho que de dois em dois anos era muito pouco! :)
By snowgaze, at 2:27 da tarde
ainda vou a tempo de te dar PARABÉNS, atirar confetis e lambuzar-te de bolo de chocolate, Snow? :) **
By Joana, at 10:30 da tarde
entao:
Parabéns a tu, parabéns a tu, nesta data cuída, mutos anos de vida! :))
Parabéns atrasados, mas como pretexto para continuares a celebrar por mais um tempinho! :)
E viva as bloggers de Maio! :))
By cris, at 11:02 da manhã
Enviar um comentário página inicial