segunda-feira, abril 18, 2005

Saias

A propósito deste post da Confraria do Atum.

Quando era pequena tinha odiava saias. Acho que era porque os meninos do infantário muitas vezes se entretiam a levantar as saias às meninas, só para as arreliar, claro. Durante anos a fio andei sempre de calças ou calçoes. Às vezes às escondidas. Na escola primária, quando a minha mae me obrigava a ir de saia, eu levava uns calçoes por baixo, escondidos. Quando chegava à escola, a primeira coisa que fazia era tirar a saia. Ao voltar para casa, fazia mais de metade do caminho em calçoes, e um pouco antes de estar dentro do alcance da vista da minha casa, punha a saia outra vez. Acho que a minha mae nunca desconfiou.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Afinal não era só eu ;)))
Bjs e boa semana

By Blogger Micas, at 3:11 da tarde  

Afinal não era só eu ;)))
Bjs e boa semana

By Blogger Micas, at 3:11 da tarde  

eu ando há meses a tentar mentalizar-me que, aos 21 anos, tenho mais do que idade para entrar no maravilhoso mundo das saias. claro que o facto de ter as pernas irremediavelmente tortas não ajuda... :(

By Blogger Joana, at 8:44 da tarde  

Enviar um comentário página inicial