sábado, abril 30, 2005

Plantas



Odeio plantas (eu sei que nao parece), principalmente dentro de casa. Quando era miúda, aproveitava todos os minutos livres para brincar. Jogava à bola dentro de casa. Quando os meus pais nao estavam atentos, ia para a sala jogar ténis contra a parede (o sofá fazia de rede). Claro que tanta brincadeira tinha que dar para o torto, principalmente com as plantas. Volta e meia, lá acertava numa. Folhas e ramos partidos, eram o prato do dia lá em casa. A minha mae ficava zangada e castigava-me de cada vez que eu dava cabo de mais alguma planta. Por causa dissclo desenvolvi uma antipatia por qualquer coisa que precise de ser regada. Mentira, também nao gosto de cactos...
Hoje em dia estou mais calma ;), mas recuso-me a ter qualquer tipo de planta em casa, ou mesmo no trabalho. No trabalho, porque sei que a planta vai morrer à sede (ou será fome?), uma vez que eu me vou esquecer de a regar. Em casa, porque nao quero que o miúdo tenha que passar pelo que eu passei ;). Apesar disso, claro que é proibido jogar à bola dentro de casa!!! Mas plantas, só em fotografias.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

estragar plantas em casa? coisa normalissima! ate agora continua a acontecer.... nao da e' mto jeito qdo se e' filho unico, pq nao podes atribuir a culpa a irmaos/irmas... por isso afirmo: o pai tambem serve para estas ocasioes! :)

By Blogger El TrepaD'oro, at 1:54 da tarde  

Enviar um comentário página inicial