quinta-feira, abril 28, 2005
Os truques do pequenito
Entretanto, já aprendeu a esconder a comida que não lhe apetece acabar debaixo da mesa. Já não bastava os restos que caem ao chão, agora tenho que inspeccionar a borda da mesa. Felizmente ainda não se lembrou de atirar comida pela janela/varanda fora, encher a boca e de seguida ir à casa de banho "despejar", ou guardar restos dentro de uma gaveta. Mas desconfio que não deve faltar muito. 7 comentário(s)
7 Comentário(s):
ve la se ele nao enche a boca de comida e a guarda até à manha seguinte! eu fazia isso! às tantas habituei-me e já me esquecia de ir à casa-de-banho deitá-la fora. um dia a minha mae foi acordar-me e pensou que eu estava com papeira. foi aí que descobriram! :)
, atEssa eu não conhecia, obrigada pelo aviso! Como normalmente verifico (inspecciono) a boca dele antes de dormir, para ver se lavou bem os dentes, é capaz de só resultar ao almoço... Tu eras uma miúda tramada, Pollie!!!
By snowgaze, at 11:48 da manhã
tu moras quê? num 5º andar? sempre e' melhor ser comida do que outra coisa... volto a repetir: ainda bem que as vacas nao voam! (apaga isto! :) )
By El TrepaD'oro, at 1:46 da tarde
LOL, não, o problema é que em frente à varanda está o jardim do vizinho... Tu nem imaginas como são os vizinhos alemães!!! :P
By snowgaze, at 2:09 da tarde
As criancas de hoje em dia... Os meus pais contam (e eu nao tenho grande dificuldade em acreditar) que eu chorava quando ouvia a colher raspar no fundo do prato (sinal de que a refeicao se aproximava perigosamente do fim).
By PQz, at 3:08 da tarde
O teu filhote provavelmente ficará furioso qd 1 dia ler isto, mas vou-te ensinar mais 2 truques q eu fazia em miúda. Sempre detestei pequeno-almoço e vai daí:
- belos bocados de pão com marmelada e outras coisas afins voavam pela janela com alguma frequência;
- uma planta q havia na sala foi algumas vezes regada com leite
:)) Boa sorte!
By cris, at 1:30 da manhã
Obrigada cris, é sempre bom saber de mais uns truques ;)... Nós demorávamos tanto a tomar o pequeno almoço durante a semana, que a minha mae mandava-nos para a escola com o pao na mao, na esperança (va) de de o comessemos no caminho. Claro que na maior parte das vezes, o pao ia parar ao lixo... ou ao ribeiro que ficava em caminho...
By snowgaze, at 12:45 da tarde
Enviar um comentário página inicial