quinta-feira, abril 14, 2005

Oops

Já não me acontecia há anos... acabo de engolir uma pastilha elástica (que sensação horrível). Será que as paredes interiores do meu estômago se vão colar, e eu nunca mais vou poder digerir nada???

Note to self: Nunca mais mastigar pastilha elástica à beira de pessoas que me fazem rir.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

ahahah, quando era miuda pensava que engolindo uma pastilha as tripinhas ficavam coladas!

By Blogger Loucura, at 7:07 da tarde  

dah... (começo a desconfiar q sabes o q vou dizer...)

se em vez de comer pastilhas elasticas comesses... (tinha uma imagem perfeita para por aqui... mas vou mesmo ter q escrever)...

se em vez de comer pastilhas elasticas comesses SUGUS...
acho q os podes engolir... inteiros.... ha ha :)

By Blogger El TrepaD'oro, at 7:14 da tarde  

quando era miúda, alguém me disse que se engolisse uma pastilha, morria.
fico feliz por, aos 21 anos, decobrir que isso não é verdade! ;)

By Blogger Joana, at 10:45 da tarde  

Enviar um comentário página inicial