domingo, abril 10, 2005

Obrigado!!!

Já devia ter postado isto ontem, mas estava muito ocupada a brincar com legos. Comprámos umas peças novas, entre as quais diversas rodas e placas para fazer carrinhos, e depois tivémos que experimentar! Sempre gostei de brincar com legos, e às vezes é bom ter a desculpa de ter um miúdo para poder continuar a brincar... :)

De qualquer forma, obrigado a todas (e a todos!!!) que votaram neste blog durante a semana que passou! A grande mais valia do concurso do blog "na blogosfera" é de ter dado a conhecer os blogs a outras pessoas que talvez nao viessem cá parar, e só por isso já fico satisfeita. E claro que outra enorme mais valia é ver os meus leitores habituais a tornarem-se fanáticos desta "guerra de blogs" e votarem todos os dias, e ainda a fazerem um esforço final para votarem no último dia. Meus amigos e minhas amigas, vocês sao umas queridas e uns queridos!!!
Daqui a uns tempos lá terei que fazer campanha outra vez, mas provavelmente aí a concorrência será mais renhida (já viram todos os blogs a concurso???). Pelo lado positivo (mais uma vez) o programa de ediçao de imagem com que fiz alguns dos cartazes (gato das botas, lagartixa) torna-se cada vez mais fácil de utilizar, por isso vamos lá ver como será a inspiraçao, mas será difícil bater o cartaz do gato das botas... :)
Ah, esquecia-me de dizer, ficámos em primeiro lugar, com 107 votos!!! Um obrigada especial para a Paulita e a BloodyLiLith que fizeram uma campanha extraordinária, quase obrigando todos os amigos e conhecidos delas a votar!!! :)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Também te agradeço a ti, o meu 1ºlugar tb se deve a ti. Em breve lá estaremos outra vez. Os teus cartazes eram optimos. Beijinho e boa semana

By Blogger Micas, at 11:54 da manhã  

Enviar um comentário página inicial