domingo, abril 10, 2005

Mais uma da Madeira

Mas afinal, onde é que estava o restaurante? Eu nao consegui perceber... Será que estava lá em baixo, junto ao mar? Eu nao vi nenhumas escadas que levassem até ao dito...


(Foto tirada do cimo de uma falésia.)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Eles serão loucos mas se se encontra o restaurante e se come peixe espada sucolento com banana e aqueles moluscos na chapa (o que eram? lapas?), ou se rega a poncha um bolo do caco...
Oh, meu Deus, Snowgaze, para com estes posts senão voude voltar à Madeira muitorapidamente!

By Blogger Rita Maria, at 3:49 da tarde  

Os moluscos na chapa eram mesmo lapas. Quanto ao peixe espada com banana acho que tenho por aí uma foto... E de bolo do caco também (maravilha)... E das espetadas com um pau de louro(?)... nham nham...

By Blogger snowgaze, at 4:01 da tarde  

Enviar um comentário página inicial