domingo, abril 03, 2005

Madeira

Há pouco mais de uma semana, eu nao sabia nada da Madeira. Bom, nada nada também nao. Sabia que para lá manda o Alberto Joao e o seu PSD-Madeira, e que muita gente ia lá passar férias. Sabia que era um arquipélago com duas ilhas habitadas: a Madeira e o Porto Santo. E sabia que cada uma destas ilhas tinha um aeroporto. Nada mau, hem?
Bem, a verdade é que a Madeira é uma ilha maravilhosa. Lindíssima. Cheia de coisas para fazer. Passei uma semana ocupadíssima (e sem me ligar a nenhum computador!!!) e nao tive tempo de fazer todas as coisas que gostaria de ter feito. Por exemplo, ficou por fazer a viagem de barco no "Santa Maria", e a viagem ao Porto Santo. Ficaram por descobrir muitos restaurantes dos que nao chamam a atencao aos turistas. Ficaram por usufruir as "piscinas" naturais ou nao, à beira mar "plantadas".
Mesmo assim, numa semanita apenas, fiquei com um registo de cerca de 800 fotos (nada como a fotografia digital!)... Nos próximos dias, aqui deixarei algumas delas. Por agora, fica o boneco que nos saudou à entrada:




Primeiro episódio de férias:
O aviao aterrou durante a noite, pelo que nao deu para ver bem como era o aeroporto da Madeira. Ao sair, nem sequer havia um autocarro à espera. Atravessámos a zona alcatroada "a butes" (eram só uns escassos metros até à entrada do edifício do aeroporto). Ao ir buscar as malas, estava a achar tanta piada ao aeroporto, que de repente vejo um GNR a guardar qualquer coisa... que era a saída! E saio-me com um "Já acabou?" Bela figurinha a minha, e ainda para mais vinha um senhor atrás de mim que desatou a rir... oops!
Falta dizer que o tal GNR tinha como funcao extra tirar fotografias aos turistas acabados de chegar. Eu também pedi para nos tirar uma!!! :)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Pois é, na Madeira não é preciso um autocarro ir buscar-nos ao avião. lol
Achei piada a esta tua observação :)
Fico a espera dos proximos episódios!
Bjs

By Blogger Luísa, at 9:40 da tarde  

Enviar um comentário página inicial