quinta-feira, abril 07, 2005

A Madeira é do Alberto Joao

Antes destas férias, eu nao conseguia entender porque é que o Alberto Joao é eleito sucessivamente na Madeira. Tive um colega madeirense, que achava que o Alberto Joao era o maior, e eu nao conseguia compreender. Principalmente, nao percebia como é que alguém podia gostar de um tipo como ele.
Nas férias, a minha perspectiva mudou. A Madeira (pelo menos a ilha da Madeira) é linda. Tem casas lindíssimas, e as que nao sao lindíssimas, sao pelo menos apresentáveis. As estradas sao boas, se tivermos em conta que é uma ilha. (Em Portugal continental passei por estradas bem piores que as piores estradas da Madeira.) Todos os dias via pessoal atarefado a tratar dos jardins ou mato à beira da estrada.
Nao sei se outro político poderia fazer mais. Mas o que este faz, dá para meter num saco muitos outros do continente. Bem sei que pode ser à custa de coisas que no continente niguém mais se pode agarrar. Mas agora compreendo que os madeirenses votem nele.



Sim, é um terreno usado para a agricultura, numa falésia à beira mar, em que as bandeirinhas do PSD-Madeira foram usadas como estacas ou entao para mostrar o apreço do agricultor pelo partido do Alberto Joao.
(clica na foto para aumentar)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Gente da cidade... As bandeiras servem para afuguentar os passaros.

By Blogger PQz, at 2:50 da tarde  

Enviar um comentário página inicial