sexta-feira, abril 29, 2005

Ganda nóia...

...Há alguma coisa mais irritante do que telefones e telemóveis que tocam repetidamente, insistentemente, chamando, gritando a plenos pulmões por quem devia estar e não está? Deve haver, mas neste momento não me lembro de nenhuma.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

há pois! passares a tarde inteira a atender o telefone e ser sempre um puto engraçadinho a quem não deram maminhas para brincar!! grrrr

By Blogger Joana, at 10:49 da tarde  

É por essas e por outras que o meu telemovel quase sempre anda em modo de vibração. se ouvir, ouvi, senao...tente mais tarde por favor. se for muito, muito urgente, que liguem para casa
Beijinhos e bom fim de semana

By Blogger Loucura, at 11:25 da tarde  

mariah: no problem! :) Também é irritante quando estamos no banho e o telefone toca toca toca... e quando estamos a dormir e o telefone nao desiste de tocar...
joana: agora lembraste-me de quando era miúda e ia para casa das minhas amigas fazer "partidas" ao telefone... mas isso é uma história muito longa!!!
loucura: ora aí está uma bela ideia! :)
bom fim de semana a toda a gente! :)

By Blogger snowgaze, at 12:01 da tarde  

Snow: eu também fazia isso! "é de casa do sr. Leitão? não? ai, desculpe, enganei-me no chiqueiro"! a essa até os meus papis acham piada. :)
mas ligar e não dizer nada durante horas começa a ser aborrecido!

By Blogger Joana, at 4:27 da tarde  

Enviar um comentário página inicial