sábado, abril 30, 2005

Dia da mae

Anda tudo a ficar louco com o dia da mae. Na televisao, na internet, nas montras, é só prendas e mais prendas, para todos os bolsos, para todo o género de maes. Por cá, o dia da mae só se celebra no segundo domingo de Maio (nao me perguntei porquê, nao faço ideia), e por isso, é bem provável que amanha me esqueça de telefonar à minha.
Por mim, de prenda quero apenas alguma coisa que nao se possa comprar. Um desenho do meu filho, uma beijoca e um abraço, ou o pequeno almoço feito por ele - provavelmente leite com chocolate feito no micro-ondas, com muito pouco chocolate e quase frio, mas cheio de amor e carinho. Pronto. Quanto às "prendas", aquelas que se vendem nas lojas (ou na net!), podem esquecer.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Eu comprei um postal para enviar a minha mãe e não o fiz :s
vai chegar atrasado.... Mas vai chegar!!

By Blogger Luísa, at 1:58 da tarde  

pois, eu pensava que era no dia 8... agora vou ter de lhe dizer que nao há postal para ninguém... tadinha! :(

By Anonymous Anónimo, at 7:23 da tarde  

uma folha de papel e marcadores... resultam sempre... e muita graxa! :)

By Blogger El TrepaD'oro, at 1:55 da tarde  

Enviar um comentário página inicial