terça-feira, abril 05, 2005


clica na imagem
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

tinha que ser esse bicho feio, Snow? :P
tenho sido uma menina linda e tenho votado todos os dias. vê lá se ganhas! ;)
(depois quero um pastelinho de nata de recompensa hihi)

By Blogger Joana, at 9:57 da tarde  

Uma lagartixa madeirense, tao linda!!! :) Até me deixou aproximar muito (mesmo muito) sem se mexer! Olha que esta lagartixa é fotogénica! :) E como eu, viciada em sol! :)

(Comprei um livro sobre doçaria portuguesa. Quando tiver tempo vou experimentar...)

By Blogger snowgaze, at 10:43 da tarde  

As fotografias são liinndaaas. Também já lá estive. Agora vou votar ;)

By Blogger Micas, at 11:07 da manhã  

Isto está a começar a parecer-me suspeito...
Os outros blogs não te chegam aos calcanhares, nós todos a votar todos os dias...e continuas em segundo!grrrr...

By Blogger Rita Maria, at 1:34 da tarde  

Deixa lá Rita, nao tem importância nenhuma. Além do mais, passam à eliminatória seguinte os 3 primeiros blogues.

By Blogger snowgaze, at 6:23 da tarde  

Enviar um comentário página inicial