segunda-feira, abril 04, 2005


clica na fotografia!
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Que giro, como é que fizeste isto?
Já sabes que tens o meu voto durante toda a semana ;) Beijinho

By Blogger Micas, at 11:08 da tarde  

E o meu tb, so se não vir a net!

By Blogger Luísa, at 11:42 da tarde  

Micas: muito fácil, fiz batota... vês o link no fundo da imagem? vai a www.letterjames.de para fazeres o teu cartaz!!! :)
(site em inglês e alemão)

By Blogger snowgaze, at 11:04 da manhã  

ando a visitar a concorrência, acho que é para isso que servem estes concursos, lermos e sermos lidos (e para ganhar, claro), gostei e vou linkar.
Boa sorte.

By Anonymous Anónimo, at 1:39 da tarde  

eu cá estou com um problema de consciência... gosto muito do vosso blogue, mas também gosto do sítio da Elvira (apesar de ser em francês...)
voto em vocês dia sim, dia nao, pode ser? :) de qualquer maneira vocês levam um avanco considerável.

By Anonymous Anónimo, at 10:59 da tarde  

Pollie: pronto, está bem, tás perdoada... :)
O sítio da Elvira tinha começado muito bem, mas depois... puff! Só não sou assídua desse blog precisamente por ser em francês, não é que não consiga entender, mas não gosto da língua (uh oh, ainda me vou meter em sarilhos por isto).

By Blogger snowgaze, at 10:44 da manhã  

Enviar um comentário página inicial