quarta-feira, abril 13, 2005

Bye Bye Bayern

Não sou fã de futebol. Adoro futebol, mas só quando eu tenho a oportunidade de chutar a bola, o que hoje em dia não acontece tão frequentemente quanto era costume. Mas quanto a clubes e fanatismos, não é nada comigo. No entanto "sei" umas coisas. Que, por exemplo, existe a Liga dos Campeões, onde há eliminatórias, e que no ano passado foi ganha pelo FCPorto.
Ora ontem, ao ir para casa, reparei no título de um jornal. Dizia "Bay bay Chelsea". Até achei piada ao trocadilho, mas lembrei-me que o Chelsea ia jogar com o Bayern, e até tinham ganho o primeiro jogo em casa. Fiquei a pensar, estes gajos do jornal ou têm a mania que o Bayern é o maior, ou são parvos... Com que cara é que ficam amanhã se o Bayern "for para casa" (que é como quem diz, fica em casa, pois o jogo foi aqui em Munique)? Afinal, para passar, o Bayern tinha que ganhar com dois golos de diferença, pelo menos, o que não me parece ser assim tão fácil.
Eu até nem costumo ver futebol. Mas entre o "Doido por ti" e a Quinta/The Block II (people and arts)/Um contra todos (veria o que aparecesse primeiro) não estava a dar nada de jeito. Apanhei o jogo a meio da segunda parte, quando o Chelsea ainda estava a ganhar 1-0. E achei uma certa piada à ironia do final: 3-2 para o Bayern, que mesmo assim não vai jogar mais na Liga dos Campeões este ano. Estou para ver o título do jornal hoje...
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Eu também não sou fã de futebol mas, muitas vezes, é uma excelente opção...tratando-se de optar entre programas de televisão!

Bem...não imaginava que houvesse mais pessoas a preferirem a mousse de chocolate instantânea à caseira ;)

By Blogger Maria Heli, at 1:18 da tarde  

Pois Maria, foi bom descobrir que não estou só. Às vezes é um bocadinho chato ser olhada de lado por gostar de mousse instantânea! :)

(Quanto ao futebol... eu gosto mesmo é de jogar!!! Ver jogar, só se não houver mesmo mais nada!!!)

By Blogger snowgaze, at 1:27 da tarde  

Bay Bay Bayern!! lol
Fica bem.

By Blogger Red Boys ESTAÇÃO, at 2:52 da tarde  

Enviar um comentário página inicial