domingo, abril 03, 2005

Aviso à navegacao

Tou a votos aqui!!!! Pessoal, um voto por dia dá saúde e alegria! E nao custa nada! :) Durante esta semana, dêem um saltinho ao na blogosfera, para votar nesta vossa amiga!
(Grande sorte nao me terem posto a votos na minha semana de pausa. É que nao estou a ver a Paulita a escrever mais que uma posta por semana - e nao é que ela nem escreveu nada, nicles, népias, rien durante o tempo em que eu estive away??? E, inacreditável e inexplicavelmente, continuámos com visitas durante a semana que passou, embora eu tivesse avisado que estava de férias... Obrigada, meus leitores fiéis, ocasionais, e ainda aos desnorteados pelo Google, Altavista, MSN e Yahoo!)
7 comentário(s)

7 Comentário(s):

welcome back Snow! :) regressaste em força! já cliquei, aquilo está a correr bem para os teus lados ;)

By Blogger Joana, at 9:31 da tarde  

vi-te la, vim espreitar e gostei do blog.
bjs

By Blogger Luísa, at 11:15 da tarde  

Eu também ;) eu dou-te o meu voto :) Beijinho e boa semana

By Blogger Micas, at 11:32 da tarde  

Ja votei em ti por hoje! Mas estás com mais sorte do que eu que nao sabia que se podia votar mais do que uma vez. Se soubesse tinha avisado os amigos mais distraídos. Por pouco nao fiquei de fora... ;) Boa sorte!

By Anonymous Anónimo, at 11:43 da tarde  

Bem vinda!
Beijinhos

By Blogger Loucura, at 11:53 da tarde  

Olá:) Estas a concurso eu ando lendo para votar. Boa sorte. Bjs e ;)

By Blogger Conceição Paulino, at 10:55 da manhã  

Obrigada a tod@as. :)
Paulita - é ainda pior quando escreves um post monstro no blogger e quando carregas no "publish" ele nao publica e o post pura e simplesmente desaparece... Por isso agora faço quase sempre copy do texto antes de publicar (posts ou comentários).

Pollie: ainda bem que passaste, eu quase ficava com a consciência pesada de nao ter podido votar em ti!!! :)

By Blogger snowgaze, at 2:52 da tarde  

Enviar um comentário página inicial