quarta-feira, março 09, 2005

Spam

Tenho várias contas de email. No trabalho, por exemplo, nunca recebo spam. Em casa, recebo algum. No hotmail, tenho duas contas diferentes. Uma das contas está configurada para só aceitar email dos meus contactos e por isso nunca tem spam (quer dizer, o que tem vai directamente para o lixo). Claro que isso tem a desvantagem de mandar para o lixo outros mails que eu quero (queria) ler. A outra conta não tem essa configuração e recebe vários emails de spam por dia. Aliás, quase só recebe spam.
O gmail é diferente. Até hoje, todo o spam que recebi foi para directamente ao lixo. E nem percebi bem ainda como é que o filtro de spam funciona. Há mails que chegam, com um ar insuspeito, alguns até parecem ser importantes. E a polícia do gmail, faz-lhe um interrogatório à chegada, e o gajo não se aguenta. Por mais forte que o álibi seja, sucumbe às perguntas incisivas do gmail. E pimba, lá vai o spam parar ao caixote do lixo. (Eu já mencionei que gosto mesmo do gmail? Pois...)
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial