sexta-feira, março 11, 2005

Rent-a-german

Escolhe um/a alemã/o para uma experiência exclusiva. Imagina aparecer com a tua escolha numa festa com os amigos, ou a família, ou até mesmo no trabalho.
Seja qual for a ocasião, irás impressionar toda a gente ao aparecer com um/a alemã/o original!

Disponíveis os pacotes: família, fim de semana, business, e pacote surpresa.

Os clientes deste serviço ficaram impressionados. Por exemplo, a Samantha, 27 anos, de Londres, que diz:

"We had such a nice weekend with the German and my friends:
After the pub, we went dancing. My friends were really impressed about the german moves. I could never imagine, that the german cleaned my house the next day, before i woke up! Will definitely book again."

Mais informações aqui.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Oie! Obrigada pela visita ao Montreal Tales =)

E ainda, obrigada pela sugestão do Albergue Espanhol! Já peguei na locadora e vou assistir hoje à noite ;)

bjins,
Zana

By Blogger Zana, at 11:02 da tarde  

Que bom!Eu ja tenho um, mas sera que posso aluga-lo?

By Blogger Rita Maria, at 9:00 da manhã  

Tá boa esta...bem, eu já tenho um, e não o alugo ;)))

By Blogger Micas, at 3:09 da tarde  

O alemao que me calhou enviou-me o link do Der Spiegel Online com essa noticia, para me mostrar a sorte que eu tenho!

By Blogger Mãe Minhoca, at 10:58 da manhã  

Enviar um comentário página inicial