sábado, março 19, 2005

Os portugueses estao por todo o lado...

...mas têm a mania de pensar que sao os únicos estrangeiros.
Na sexta apanhei uma família portuguesa numa cena engraçada. Vira-se a filha adolescente para a mae: "Ó mae, aquela gaja que passou comeu o pai todinho com os olhos." Eu fiz um esforço para nao me rir, mas a mae (que eu conheço) tratou de me apresentar à família. E eu depois lá descansei a miúda, a mim também me acontece dizer coisas que preferia que as pessoas nao entendessem e depois ser apanhada por um português ou brasileiro...
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Por acaso portugueses/as não costumo encontrar. Só uma vez num supermercado, um tipo de ar duvidoso q perguntou se eu ra espanhola (grrrr) e q era português desempregado em Leeds.
Mas brasileiros/as, ui, quase todas as semanas! :)

By Blogger cris, at 9:45 da tarde  

Enviar um comentário página inicial