terça-feira, março 15, 2005

O fim de uma discriminação

O Serviço Nacional de Saúde britânico foi condenado a compensar as trabalhadoras que desde 1991 recebiam menos que os seus pares de sexo masculino. (link)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

copy paste do site www.publico.pt

INQUÉRITO
Os medicamentos de venda livre devem estar disponíveis nos supermercados?


Este inquérito foi suspenso devido à constatação de uma fraude na votação. Foram detectadas máquinas que contornavam o sistema de validação concebido para impedir a repetição do voto pela mesma pessoa e que votavam sistematicamente na opção NÃO

Fim do copy paste e sem comentários

By Blogger noiseformind, at 2:37 da manhã  

Comentário:

Quando penso que nos EUA (como podem ver em http://www.drugstore.com/products/prod.asp?pid=73498&catid=22&trx=GFI-0-SRCHFI&trxp1=22&trxp2=73498&trxp3=1&trxp4=1&btrx=BUY-GFI-0-SRCHFI
)
posso comprar 500 brufen por 9 euros e aqui para ter 12 comprimidos desses tenho de pagar 20 e tal euros... enfim... tipo... só penso "ainda bem que eu não ganho o ordenado mínimo, obrigada Meus Deus)

É isto, é o drama À volta da RU-486 (tipo, as francesas tomam-na há 20 anos e ok mas parece que as portuguesas são alérgicas e se tomassem caiam todas para o lado)

Enfim... desconfio sempre que vejo um lobbie preocupado comigo como consumidor ou utente, é sinal que alguém me quer ir à carteira...

By Blogger noiseformind, at 2:42 da manhã  

Enviar um comentário página inicial