quarta-feira, março 02, 2005

O Blog do dia

Tenho visitado este blog por diversas vezes, normalmente porque a Joana deixa uns comentários por outros blogues que eu leio regularmente. E hoje queria voltar lá, e nao me conseguia lembrar de maneira nenhuma do nome do blog, ou de onde é que a Joana tinha deixado um comentário... Felizmente o universo está do meu lado, e a Joana deixou um comentário ali em baixo... Obrigada! Vais já para a coluna dos links, que é para nao me saíres mais da vista! :)
Para quem tiver curiosidade... é o blog do bafiento jacinto coito (donde é que será que vem o nome?)! Das vezes que lá passei, a imagem que me ficou gravada na cabeca foi uma certa fixacao por vozes, em particular vozes da rádio. Eu gosto. E há mais coisas. Vao ver.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

oh Snow, é o 2º blog que leio e que me deixa envergonhada :$ já tenho direito a post e tudo? :)

não fales a ninguém da minha obsessão por vozes radiofónicas :$ (envergonhada de novo). bom, da fama já me livro! hihi

já escrevi alguns posts (há bastante tempo) sobre a origem do nome do blog. mas gosto de pensar que não vais perder tempo à procura nos arquivos e fica o mito no ar ;)

também gosto muito do teu (vosso?) blog. apesar de nem sempre deixar comentários, a visita diária é certa :)

(ainda estou envergonhada por ter um post aqui... mas muito honrada também!) *

By Blogger Joana, at 10:07 da tarde  

errata ao comentário anterior:

1º parágrafo: é o 2º blog que leio hoje com referências ao meu blog.

2º parágrafo: da fama já NÃO me livro! :)

5º parágrafo: ter um post dedicado ao meu bloguinho :)

By Blogger Joana, at 10:09 da tarde  

Tás enganada... agora que deste a informacao fatal, é claro que vou procurar nos arquivos para descobrir a razao!!! :)

By Blogger snowgaze, at 10:32 da tarde  

Enviar um comentário página inicial