sexta-feira, março 04, 2005
Ninguém sabe...
2 comentário(s)
2 Comentário(s):
o problema é este: para que os monovolumes (uma minoria na estrada!) passem a pagar portagens classe 1, todos os outros vão passar a pagar mais para compensar os "trocos" que se vão perder na redução.
é impressão minha ou talvez não seja uma ideia coerente adoptar uma medida (ridícula!!) de um governo que foi demitido pouco depois de chegar ao poleiro (alguém se lembra de ter votado?) e que se manteve quase mais tempo a fazer figura de corpo presente do que a (des)governar o país?
By Joana, at 10:16 da tarde
O problema nao é só esse, embora a minha intençao fosse mais brincar com esta situaçao do que analisá-lo... Já pensaste que a Brisa tem tido lucros atrás de lucros todos os anos, e que as acçoes desta empresa têm subido ano após ano, independentemente da "crise"? Claro que uma empresa serve para fazer dinheiro, mas até que ponto, uma vez que está em situaçao de monopólio? E ainda, porque é que mesmo quando a autoestrada está em obras, e só podemos utilizar uma faixa de rodagem em cada sentido, temos que pagar o mesmo que quando está tudo a funcionar normalmente?
By snowgaze, at 10:20 da tarde
Enviar um comentário página inicial