quarta-feira, março 23, 2005

Matar saudades

Eu já estou farta de falar de comida... prometo que vai ser a última vez, até à próxima!
Ontem passei na loja portuguesa (obrigada, re), comprei dois pasteis de nata (comi-os antes de chegar ao comboio ao vir para casa), e ainda um bacalhau à brás congelado. Que bem que me soube o jantar!!!
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Ontem fui ao Lisboa bar, já andava a adiar há algum tempo mas estes posts aguaram-me. É porreiro embora estivesse à espera de um café um bocadinho mais "tasca" (como este nunca vi nenhum em Lisboa). Tinham petingas fritas com arrozinho de tomate mas como já tinha jantado fiquei-me pela bela Weissebier... Tenho que lá voltar para os bolinhos de bacalhau e outros que tais.
Agora adeus, vou entrar em retiro para me preparar para as belas comidinhas do Norte na Pascoa!

By Blogger RE, at 8:52 da manhã  

Enviar um comentário página inicial