domingo, março 20, 2005

Dia do pai

Se nao fosse a blogoesfera, tinha-me passado ao lado. Desta vez safei-me! :) E acho que o meu pai ficou contente por lhe ter simplesmente telefonado a mandar um beijinho.
O dia do pai por cá celebra-se noutra altura. Lá par Maio, ou Junho, nem sei bem. Calha num feriado móvel qualquer provavelmente um daqueles que eu nao sei o equivalente em português.

(Pois, sou péssima com datas. Lembro-me de muito poucos aniversários, e quase nenhuns "dias de...". Felizmente, os amigos e a família costumam perdoar-me...)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

acho que podíamos fazer de todos os dias o dia do pai, da mãe, da avó, do avô, da mana e do mano. :)
eu e a minha irmã fizémos um miminho ao papi, com umas fotos nossas e dele e uma música linda. ele disfarçou enquanto via, mas eu descobri a lagrimita no canto do olho ;)

By Blogger Joana, at 10:10 da tarde  

a minha mae, como já sabe que cá o dia do pai nao calha no mesmo dia, lembra-me sempre um dia antes. e no próprio dia manda-me uma mensagem: hojé é dia do pai, nao te esquecas! e mesmo que eu quisesse fazer todos os dias dia do pai, nao posso... :)

By Anonymous Anónimo, at 9:38 da manhã  

Enviar um comentário página inicial