sábado, março 19, 2005

Começa a chuva...

Só digo uma coisa, ainda bem que ontem aproveitei o sol!!! Desde segunda que estava um sol maravilhoso, praticamente sem nuvens, claro que no fim de semana tinha que chover, né? ;)
Num sábado de chuva nao se pode esquiar, nem andar de bicicleta ou patins, pelo que temos que nos dedicar a outro tipo de desporto: compras!!! Descobri uma loja m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, da LEGO... onde vendem as últimas novidades, peças de todo o feitio e todas as cores, bonecos (mount-it-yourself), porta-chaves, artigos escolares, jogos, tudo para brincar! Encontrei a casa que sempre quis fazer quando era miúda, mas para a qual nunca tive peças suficientes. E garanto que me custou muito deixá-la lá. Isto de ser adulto, é lixado... mas por outro lado, os empregados da loja foram muito simpáticos, achavam que eu andava à procura de prendas para algum miúdo e deram-se ao trabalho de me explicar a história dos Bionicles novos: quais eram os maus, os bons e o rei dos Bionicles (nao percebi se era o rei dos bons ou dos maus, já estava a olhar para uma boneca de LEGO gigante para pôr na secretária a segurar as canetas). Resumindo e concluindo... se calhar daqui a uns dias vou ter uma casa nova... e provavelmente o melhor é mandar embrulhar... e quando chegar a casa, se o miúdo nao quiser montar, monto eu! :)


1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Eu brinquei tanto com os legos depois da minha filhota nascer. Acho que me divertia mais eu do que ela.

By Blogger Cainha, at 4:38 da tarde  

Enviar um comentário página inicial