segunda-feira, fevereiro 21, 2005

A televisao e os blogues

Há tempos, vi o Daniel Oliveira na Sic Notícias. Hoje, na RTP, o Pedro Magalhaes.
É estranho descobrir a cara daqueles que estao "do outro lado". De tantas vezes "ler" essas pessoas fico com uma ideia de como é que elas serao: nao tanto o seu aspecto facial, mas uma ideia da idade que terao e que aspecto físico terao. O Daniel Oliveira surpreendeu-me por ser mais velho do que eu imaginava (ok, também nunca investiguei que idade teria, nem me passou pela cabeca), o Pedro Magalhaes por ser (ou parecer) bem mais novo do que eu imaginava. Coisas da vida. Faz-me lembrar os tempos da rádio, em que aprendi que quem ouve vozes nao faz a mínima ideia como será o corpo por detrás da voz. E o gajo que conta as anedotas mais divertidas pode ser o mais feio que alguma vez vi. Pelos vistos, já me tinha esquecido dessa licao.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial