segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Não vi tudo

Não votei (estava longe, e estas burocracias de votar no estrangeiro dão cabo de mim), mas fiquei contente com os resultados.
Acho positivo que o PS tenha ganho com maioria absoluta - merecida ou não. Espero que a aproveitem para implementarem as medidas necessárias ao país, em particular na área da educação. Lembro-me que os governos de Guterres foram os que geraram (salvo seja) mais doutorados.
Para a CDU, mais dois deputados, e para o BE um crescimento que lhes dá uma voz muito mais audível no Parlamento. Não é que o BE alguma vez tenha sido um partido calado, mas agora com 8 deputados, espero que o barulho aumente.
A melhor notícia de todas foi termo-nos livrado do incompetente Santana e companhia, e como bónus, ver o CDS a descer e o Paulo Portas a demitir-se. Estava à espera que o Santana fizesse o mesmo, mas realmente isso seria demais, para quem se agarrou ao poder de todas as formas possíveis. Parece que o Santana só sai dali à vassourada, e vai ter que ser o seu partido a livrar-se dele. O povo português já fez a parte que lhe cabia.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

E o Portas vai-se demitir! Fiquei tao contente com esta notícia como com a dos maus resultados do PSD. É desta, é desta! :)

By Anonymous Anónimo, at 10:02 da manhã  

Eu só não fiquei mais contente por o Portas se demitir porque nunca se sabe quem virá atrás dele... mas lá que é (mais) uma boa notícia, não há dúvida! :-)

By Blogger snowgaze, at 10:51 da manhã  

Enviar um comentário página inicial