quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Não há tempo

Hoje não sei se tenho tempo para isto. Tenho montes de trabalho, já desmarquei uma consulta, e ainda vou ter que sair para tratar de burocracia. Ontem aproveitei a folga de tarde para pesquisar monitores TFT para o meu PC, que o meu monitor de 15" já tem pelo menos uns 10 anos, e está a precisar de ser substituído por uma coisa maior e que ocupe menos espaço. Confundidos? :-)
No meio da pesquisa, acabei por trazer para casa um jogo para a playstation, SSX3, um jogo de snowboard com uns gráficos excelentes. É tipo corrida de carros, mas sem carros, com truques e a pista não tem que ser seguida com rigor. Adorei o jogo (por isso é que agora estou cheia de sono), mas só me saí bem na primeira corrida. Aprendi a fazer os truques com a prancha, e logo à noite, a saga continua.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial