quarta-feira, fevereiro 16, 2005

É lixado

Sentada à secretária, computador em frente, os olhos a sentirem-se esquisitos. Tenho umas gotas à mão, que devia pôr três vezes ao dia, mas que ponho uma vez de vez em quando. Pego na embalagem, desenrosco a tampa, inclino-me para trás, e zás, a gota cai. No olho? não, ao lado. Segunda tentativa. Ao lado. Tento o outro olho, a mesma coisa. Acabo de descobrir uma coisa que não consigo fazer. Levanto-me, vou à casa de banho, pego em papel higiénico para limpar o líquido que está muito perto do meu olho, mas não onde devia estar. Olho-me ao espelho. Aperto a embalagem, a gota está quase a sair. Encosto a pontinha à pálpebra superior, e, maravilha das maravilhas, a gota cai no olho. O mesmo procedimento para o outro olho. Pronto, agora não vejo nada. Lacrimejar, lacrimejar, lacrimejar. Limpar com o papel. Já está, estou pronta para outra. Mais gotas quando estiver outra vez desesperada.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

E que gotas milagrosas sao essas? Tambem ando sempre a choramingar e os oculos ja estao a precisar de graduacao nova pra estar em frente ao pc...mas podes-me dizer o nome das tuas gotas e se fazem efeito?
Thanks!

By Blogger Mãe Minhoca, at 1:13 da tarde  

Chamam-se CELLUMED. Estão indicadas para olhos secos e cansados (é o que diz na caixa). Comprei-as no oftalmologista, e o homem estava a vender isso a toda a gente... Boa sorte! ;)

By Blogger snowgaze, at 1:29 da tarde  

Enviar um comentário página inicial