domingo, fevereiro 20, 2005

Estes alemaes sao doidos!!!

Há uns tempos vinha eu num avisao da TAP em viagem Lisboa-Munique, e ao meu lado vinha um par de senhores que comentava, chocado, que em Munique existe um jardim, o Englishergarten, onde os alemaes se poem todos ao léu quando o sol aparece. Nao lhes disse nada, porque a conversa nao era comigo aliás, só ouvi porque estavam mesmo ao meu lado e nao era possível evitá-lo), mas pensei para comigo mesma, isso nao é nada. À beira rio, e nos outros parques e jardins grandes, basta que a temperatura chegue aos vinte graus, já está tudo a tirar a roupa. A mim mete-me impressao, e fujo desses locais. Mas para os alemaes é tudo muito natural. Tao natural que, se forem tomar banho a um lago gelado, também podem tomar banho nus. Tao natural, que se quiserem trocar de fato de banho, é mesmo ali à frente de toda a gente.
Mas neste fim de semana assisti ao cúmulo da "naturalidade"... entao nao é que, com neve por todo lado, e alguns graus negativos, um homem decide trocar de calcas no parque de estacionamento?!!! Pronto, está bem, nao ficou nu, foi só em cuecas (brancas, em Y), mas de qualquer maneira, nao havia necessidade...
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Sim, nao acho muita piada ao excesso de naturalidade deles! Uma vez fui fazer um passeio de bike a um lago e em parte alguma me senti à vontade para parar e me sentar à beira da água pois famílias inteiras passeavam nuas e tomavam banho e bla bla bla... estive no englisher garten ja algumas vezes e realmente é um exagero.. o q vale é que eu mal aterro na relva (no verao, claro) durmo logo uma sesta e tento imaginar q estou na praia!!

By Blogger Mãe Minhoca, at 2:28 da tarde  

Quando eu estava no Deutsche Museum, a preparar-me para comer alguma coisa, olhei para lá para baixo e estavam uns quantos todos em pelota no Isaar...
Imagina o que é um casal conservador a tentar mostrar o museu aos putos: "Estás a ver, filho, a modulação do sinal que passa nas linhas telefónicas faz-se assim" e de repente viram-se os míudos, "Mas oh mãe, estão uns senhores umas senhoras todos nús lá baixo!", "Olha aqui, se levantares o telefone deste lado, vez o percurso do sinal...", "E estão a tomar banho com o cãozito e estão todos nús...", "Estás a ver o sinal, olha o sinal!!!"

Eu já tinha visto isso, porque um amigo alemão trocava sempre as calças no estacionamento antes de ir fazer ski, bem como a camisola e não se importava nada se estava frio ou se estava alguém a ver...

By Blogger LiLith, at 3:43 da tarde  

Enviar um comentário página inicial