quarta-feira, fevereiro 02, 2005

E por falar em neve...

Tenho uns 60 cms de neve na minha varanda. Nos últimos dias é necessário desenterrar o carro para sair do estacionamento. E por falar em estacionamento, ao voltar para casa tivemos (tivemos... quer dizer... alguém teve...) que escavar um lugar de estacionamento... A minha rua está reduzida a uma faixa (nao que alguma vez tivesse tido duas). O meu vizinho, um sortudo que tem garagem, hoje nao foi muito longe. Ficou preso na neve a uns escassos metros de casa, e voltou para trás. Até para voltar a meter o carro na garagem teve dificuldades.
E por falar em neve e em carros, um eslovaco foi apanhado, dentro do seu carro, por uma avalanche. Nao conseguindo escavar uma saída, utilizou o que tinha mais à mao: 60 garrafas de cerveja. Mas nao pensem que deitou o precioso líquido na neve, nada disso. Tratou foi de ir bebendo a cervejola, aquecendo-a com o calor do seu organismo, e depois, o fim inevitável... um certo líquido amarelo. Ora depois de 60 litros de cerveja, que imagino que tenham originado uns 60 litros de xixi, o homem conseguiu abrir um buraco na neve que lhe permitiu libertar-se (noticia aqui).
Nao sei quem inspirou quem, mas a verdade é que já se pensa em instituir o "fazer xixi na neve" como desporto olímpico (link). Pelas fotos do site, dá-me impressao que é uma modalidade artística...
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Devias ter lido melhor, eram cervejas de meio litro, pelo que ele só deve ter "mijado" 30 litros.

By Blogger LiLith, at 6:12 da tarde  

As cervejas deviam ser sempre de um litro... :-P

By Blogger snowgaze, at 6:48 da tarde  

Enviar um comentário página inicial