quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Dia sexy

À entrada da cantina, um homem com ar latino (e muito giro!) olha para mim com um sorriso de orelha a orelha.
Na bicha (isso das filas fica para os lisboetas) para o café , outro desconhecido olha para mim de alto a baixo, sem o menor pudor.
À tardinha, peco ajuda a um conhecido, e respondo-lhe que se a ajuda dele nao resultar vou ter com ele para tirar satisfacoes. Ele aproveita logo para fazer sugestoes menos próprias.
Nao sei o que é que tenho hoje...
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

E realmente um fenomeno interessante...a mim costuma acontecer-me quando tenho uma certa "aura de contentamento", mas ha dias em que ate sem ela, e tambem fico assim espantada...
Enfim, se descobrires conta-me!

PS:o que quer que tivesses vestido, avisa se tencionares vender na e-bay :)

By Blogger Rita Maria, at 10:36 da tarde  

Deve ter sido a aura de contentamento... é que amanha é dia de me meter num aviao e ir para *.pt! :-)

By Blogger snowgaze, at 11:19 da tarde  

Há dias assim!Devem ser as hormonas descontroladas masculinas :-) Ou então um brilhozinho nos olhos!

By Blogger Loucura, at 11:26 da tarde  

Enviar um comentário página inicial