quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Blog do dia

Mais uma emigrada, que manda correio verde da Holanda. Gostei em especial das fotografias, porque me recordam das minhas visitas à Holanda que foram sempre óptimas. Acho imensa piada aos comentários anti-holandeses (estou a exagerar), porque um dos meus passatempos favoritos é dizer mal... dos alemaes! ;)

Eu gosto da Holanda. Só lá vou de visita, e acho extraordinário que toda a gente fale inglês (e bem), quer nas lojas, quer nos restaurantes, quer nas ruas. Acho montes de piada à obcessao que eles têm por bicicletas - foi lá que vi os maiores parques de bicicletas até hoje, umas coisas impressionantes. E outra coisa gira é eles comerem bocadinhos de chocolate (parecido com o que nós pomos nos bolos, mas mais mole) no pao ao pequeno-almoco. :)

Nota negativa é para a hora a que as lojas fecham. Nao é que às 6 da tarde já estao de porta fechada?! Até parece que nao gostam de fazer negócio... Felizmente têm um dia por semana (o dia depende da cidade em questao) em que se pode fazer compras até mais tarde (até às 9, se nao estou em erro), mas nada que se compare a poder ir a um shopping até à meia noite, como em Portugal (que saudades do Norteshopping!!!).
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial