segunda-feira, janeiro 24, 2005

O preço errado

A saga continua, no Correio da Manhã. Quem anda à chuva molha-se... Que desculpas de mau pagador que o rapaz arranjou. Pelos vistos já se queimou para os próximos tempos, agora é aguentar a pastilha, que tudo há-de passar, como sempre.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Por acaso eles até são parvos... Esta era uma excelente aneira de subirem as audiências! Eu nunca vi tantas vezes o programa!! Estas pessoas não têm visão nenhuma!

By Blogger Paulita, at 10:50 da manhã  

LOL bem pensado. Eu também nunca tinha visto tantas vezes...

By Blogger Snowgaze, at 10:55 da manhã  

Eu ca, embore nao acredite nada na historia da montagem, tenho pena dele..
Esta bem, ela tinha 17 anos e ele nao tinha de ser tao salioi ao ponto de estar mortinho por revelar que aparecia na televisao, quem era, etc e tal, mas tirando nao ser muito inteligente o tipo nao fez nada de mal, apenas foi levado.Ela podia ter 17 anos, mas nao parecia exactamente chocada e ofendida, e estavam a trocar conversa e imagens de pleno acordo...
E se brincar na net tem piada, a graça vai-se quando se começa a destruir a vida das pessoas...
Sera que e justo??

By Blogger Rita Dantas, at 1:15 da tarde  

Não me parece que tenha sido um acontecimento tão grave que implicasse suspenderem a presença dele no programa. Pelos vistos (eu não sabia) aos 17 anos já se é maior (pelo menos para este tipo de coisas), e como ele não praticou nenhum crimo, não vejo porque é que tenha de ser penalizado desta maneira. No fundo, ele foi apenas ingénuo ao deixar-se apanhar daquela maneira... pode ser que aprenda alguma coisa.
Pessoalmente, não acredito que uma coisa destas possa destruir a carreira a alguém. Acho que tem piada comentar por uns dias, mas depois a coisa morre da mesma maneira que apareceu. Quem nunca fez nada de que se envergonhe nem um bocadinho que atire a primeira pedra. Eu não vou ser.

By Blogger Snowgaze, at 1:28 da tarde  

Enviar um comentário página inicial