segunda-feira, janeiro 17, 2005

Mulheres na cozinha...

Estou furiosa. Zangada. Prestes a rebentar. Recebi de "prenda", de umas certas pessoas, o seguinte conjunto:
- perfume (bom, mas não era caso para isso, não nos conhecemos assim tão bem);
- livro de receitas;
- panos para a cozinha, atados em forma de boneca.

Era mesmo o que eu estava a precisar. Arranjem-me um emprego numa cozinha com um salário a sério (aí uns 100.000 euros por semana), e aí, eu penso em ir para lá. Assim, devem estar a brincar comigo. Eu se quisesse cozinhar ou limpar a dita, não tinha passado uns 20 anos a estudar. Se há coisa que não suporto são prendas estereotipadas. Põem-me fora do sério. Nem sei como é que consegui sair-me com um sorriso amarelo e um obrigado muito pouco entusiástico. Para o ano, vingo-me.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial