sexta-feira, janeiro 28, 2005

Mais uma do Flopes

Santana queixa-se de fraude nas sondagens, e dá como exemplo, "[as] eleições autárquicas de Dezembro de 2001, quando, até dois dias antes do sufrágio, "não houve uma sondagem que desse a vitória ao PSD" em Lisboa."
Parece que se esqueceu da mega fraude (ou seria só incompetência) das eleições autárquicas em Lisboa que lhe deram uma vitória administrativa (ver aqui e aqui).
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Ainda bem que a coisa afinal nao passou tao desapercebida como isso...para mim que perdi um semestre da faculdade nessa campanha, ainda me custa a engolir que isso tenha acontecido, que os partidos defraudados se tenham calado (mesmo internamente!) e que toda a gente compactue...

By Blogger Rita Maria, at 2:30 da tarde  

Esse senhor devia ter mais vergonha na cara. E quanto aos portugueses, já é hora de deixarem de ser POBRES e burros...
Se falaram tanto das primeiras eleições que o Bush ganhou injustamente quando foi eleito da primeira vez porque é que não abrem os olhos para o que se passa mesmo debaixo dos seus narizes na sua própria casa?
E vejam bem como as coisas se passaram nos EUA, que foram encaminhadas em jeito de ditadura, com base no medo por forma a que se esquecessem do aumento do analfabetismo, desemprego, pobreza, etc., etc. E da última vez, o Bush lá ganhou porque pôs os Americanos a acreditar que estão sob ameaça permanente, enquanto que a única ameaça real é o presidente que têem, que anda a encher os bolsos dos ricos à custa da cegueira dos pobres...

E os portugueses, que é que querem? Ficar cegos também?

By Blogger LiLith, at 3:22 da tarde  

Enviar um comentário página inicial