domingo, dezembro 19, 2004

Por falar em troca de prendas
(sem os acentos todos)


A Paulita está cheia de sorte!!! A mim, na troca de prendas que se fez cá em casa, calhou-me uma garrafa de litro e meio de um vinho tinto francês... logo a mim, que detesto vinho tinto (a única excepcao é vinho do Porto ou da Madeira, mas acho que nao se pode considerar vinho tinto). O mais engracado é que alguns colegas meus finalmente ficaram a perceber que eu nao bebo (ou quase), e que a prenda de anos que eles me deram (6 garrafas de uns vinhos caros) foi completamente inútil.
A mim custa-me um bocado fazer cara de contente quando recebo de prenda vinho... Eu que gosto de quase todas as prendas possíveis!!!!
Este ano, na festa de Natal cá de casa, aproveitei para me ver livre de algumas botelhas de vinho.. Conseguimos ver-nos livres de umas 3, mas, azar dos azares, os nossos queridos amigos trouxeram-nos mais 3... Pelo que o saldo final foi nulo. Bolas!!! Acho que tenho que fazer mais festas, e proibir que nos tragam vinho! :-)
Chocolates, bonbons, velas, alguma coisa da loja das viagens (ou do género), ou até guardanapos de papel com desenhos, sao muito bem vindos!!! ;-)

PS - Nao sou totalmente abstémia. Bebo, mas pouco, vinho verde (Quinta da Aveleda de preferência), Porto, Madeira, uns licorzinhos de vez em quando, e até Martini Rosso. O que a maioria das pessoas bebe (vinho tinto ou branco) é que eu nao gosto...
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial