quarta-feira, novembro 24, 2004

Leituras

Eu pensava que as casas de banho, pelo menos no local de trabalho, serviam um único propósito (ou dois, se quisermos ser específicos, eventualmente três ou quatro, se contarmos lavar as mãos e secar). Pelos vistos enganei-me. Enquanto eu tentava desesperadamente despachar o serviço sem fazer barulho, porque no cubículo ao lado tinha gente - se há coisa que me incomoda é ter que "partilhar" a casa de banho com desconhecidas, ouço esse alguém a folhear papéis!!! Obviamente alguém achou que a casa de banho era o melhor local para ler em paz e sossego! E nem se incomodou quando alguém chegou (só há dois cubículos, eu estava dentro de um, e quando cheguei o outro já devia estar ocupado há algum tempo pela pessoa que estava a ler) em arrumar os papéis e pôr-se a andar.
Em algumas empresas até compreenderia este tipo de atitude, mas aqui até há privacidade para se ler seja o que for nos gabinetes, com todo o à vontade!
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Bem, eu acho que as cadeiras sao muito mais confortáveis que as sanitas... por muito papel higiénico que se lá ponha a cobrir o tampo. :-)

By Blogger snowgaze, at 7:58 da tarde  

Enviar um comentário página inicial