quarta-feira, novembro 24, 2004

Leituras

Eu pensava que as casas de banho, pelo menos no local de trabalho, serviam um único propósito (ou dois, se quisermos ser específicos, eventualmente três ou quatro, se contarmos lavar as mãos e secar). Pelos vistos enganei-me. Enquanto eu tentava desesperadamente despachar o serviço sem fazer barulho, porque no cubículo ao lado tinha gente - se há coisa que me incomoda é ter que "partilhar" a casa de banho com desconhecidas, ouço esse alguém a folhear papéis!!! Obviamente alguém achou que a casa de banho era o melhor local para ler em paz e sossego! E nem se incomodou quando alguém chegou (só há dois cubículos, eu estava dentro de um, e quando cheguei o outro já devia estar ocupado há algum tempo pela pessoa que estava a ler) em arrumar os papéis e pôr-se a andar.
Em algumas empresas até compreenderia este tipo de atitude, mas aqui até há privacidade para se ler seja o que for nos gabinetes, com todo o à vontade!
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Já pensaste que a pessoa que estava no cubículo ao lado é capaz de ter um colega de gabinete tão irritante como a tua e foi a única maneira que arranjou para conseguir trabalhar????
Para a próxima se quiseres que a pessoa se vá embora manda um gás, pode ser que resulte ; )

By Blogger LiLith, at 11:59 da manhã  

Eu não sei do que te queixas... Na verdade, quando eu estudava (sim! eu também já estudei!!) quando tinha que ir à casa de banho levava sempre o livrito atrás. Mais, quando estou a ler um livro e tenho que ir à casa de banho levo sempre o livro comigo. E já cheguei a ficar HORAS na casa de banho a ler (até que o rabo me doa :D).

By Blogger Paulita, at 7:50 da tarde  

Bem, eu acho que as cadeiras sao muito mais confortáveis que as sanitas... por muito papel higiénico que se lá ponha a cobrir o tampo. :-)

By Blogger Snowgaze, at 7:58 da tarde  

Enviar um comentário página inicial