quinta-feira, setembro 16, 2004

Marketing

Muito estranho... É suposto que o jogo Sims 2 saia na próxima semana. Há uns dias, encomendei-o na amazon, pensando que chegaria depois da data de lançamento, mas na verdade o jogo chegou ontem. Claro que fiquei contente, mas não percebo bem porquê. Será que a amazon tem previlégios que outras lojas não têm (incluindo a loja oficial da marca EAgames a que pertence o jogo)?

Por outro lado há outra coisa que não percebo. Porque é que quando se compra um jogo para o computador, na parte de trás do jogo vêm os requisitos mínimos para jogar? Os requisitos mínimos apenas servem para enganar, porque ok, o jogo corre, mas na verdade não há pachorra para jogar àquela velocidade! Muito mais que os requisitos mínimos, deviam indicar quais os requisitos recomendados, e eventualmente quais as coisas mais importantes desses requisitos. Pois se o meu processador é 3 vezes mais rápido que o mínimo, isso pelos vistos não chega para que o jogo corra a uma velocidade que não seja irritante. Será que o mais importante é aumentar a capacidade da placa gráfica ou aumentar a RAM (que no meu computador correspondem ao mínimo indicado)?
Os jogos de computador andam a milhas de distância dos computadores em si (o meu PC tem um ano e meio!!! Como pode já estar tão desactualizado?!). Cada vez gosto mais da Playstation.

Resumindo e concluindo, não sei o que é preciso fazer para efectivamente poder jogar (sim, que enquanto a imagem andar a passo de tartaruga, não me parece que vá perder tempo com o jogo). Prevejo horas de investigação para ficar a saber tudo sobre placas gráficas, que é o meu primeiro palpite. Como ultimamente tive que investigar tantas peças do computador, aprender a montar e a configurar tanta coisa, parece-me que dentro em breve serei especialista em PCs :-). Do mal o menos...
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial