quarta-feira, setembro 29, 2004

Grande neura

Estou com a mosca. Acho que é por não ter mais de 5 miutos de sol por dia há 10 dias. Hoje odeio este sítio. Não posso com a minha colega de trabalho, irrita-me ouvi-la praguejar por tudo e por nada, irrita-me ouvi-la dizer merda 20 vezes por dia (pelo menos). Irrita-me o toque do telemóvel dela, e irrita-me ouvi-la ao telefone a toda a hora. Irrita-me o ela estar sempre à espera que eu lhe resolva os problemas, sem que sequer peça que a ajude.
Irrita-me o trabalho particularmente difícil e demorado que tenho estado a fazer, que me parece tão inútil e desprovido de interesse. E, acima de tudo, irrita-me pensar que isto pode não melhorar nos próximos dias.

Preciso de sair daqui.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Não gozes com os pobres :-PPP

By Blogger snowgaze, at 10:51 da manhã  

Enviar um comentário página inicial