quarta-feira, setembro 29, 2004

Grande neura

Estou com a mosca. Acho que é por não ter mais de 5 miutos de sol por dia há 10 dias. Hoje odeio este sítio. Não posso com a minha colega de trabalho, irrita-me ouvi-la praguejar por tudo e por nada, irrita-me ouvi-la dizer merda 20 vezes por dia (pelo menos). Irrita-me o toque do telemóvel dela, e irrita-me ouvi-la ao telefone a toda a hora. Irrita-me o ela estar sempre à espera que eu lhe resolva os problemas, sem que sequer peça que a ajude.
Irrita-me o trabalho particularmente difícil e demorado que tenho estado a fazer, que me parece tão inútil e desprovido de interesse. E, acima de tudo, irrita-me pensar que isto pode não melhorar nos próximos dias.

Preciso de sair daqui.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Eu só estou com a mosca quando não tenho tempo de ler o mail, responder ao mail ou ver pelo menos uma página na net que não esteja relacionada com o meu trabalho. Mas nos últimos tempos (mesmo apesar de no trabalho não conseguir fazer nada disto) até ando contente com o país no qual tive a sorte de nascer! Está um tempo fabuloso (nunca abaixo dos 28 graus), umas noites agradáveis e até tenho saído à noite! A minha vida social esta a voltar devagarinho :-)

By Blogger Paulita, at 3:08 da tarde  

Não gozes com os pobres :-PPP

By Blogger Snowgaze, at 10:51 da manhã  

Enviar um comentário página inicial