quarta-feira, setembro 08, 2004

Fazer ondas (sim, por causa do aborto)

Grande espetáculo ao largo da Figueira da Foz. Um barquito com meia dúzia de pessoas a fazer ondas tão grandes que é preciso um navio de guerra para o vigiar. Mas nem assim o barquito desiste. Os fanáticos gritam e esperneiam, mas isso só contribui para aumentar o espetáculo. E no fim, o grande golpe: podem não ter conseguido um dos objectivos principais, mas facilitam a vida a quem tem mais dificuldades em aceder à internet, facultando informação na televisão. Os fanáticos tanto gritam e esperneiam, que acabam por divulgar ainda mais a tal informação, que afinal, está disponível na net, agora no site do barquito, mas já antes disponível noutros locais.
É engraçado, as voltas que isto dá. Quanto mais radicais são os fanáticos, mais estragos fazem para a causa deles. Eu por mim, sou a favor da total liberdade de informação.
Quanto ao aborto, a decisão é de quem a toma, e as consequências também. Sei de mulheres que o fizeram, e não foi por ser permitido ou deixar de o ser que as suas decisões foram influenciadas. Mas sei que as suas famílias nunca teriam perdoado aos hipócritas que nos goveram se as consequências desses abortos tivessem sido a morte das suas filhas (felizmente não foi o caso).
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial